22 Jan 2013

Enviar mensagem de voz pelo app Mensenger do Facebook


Entre os novos recursos do Facebook Messenger para os mais variados dispositivos móveis, está a possibilidade de enviar mensagens de voz para seus amigos. Com o recurso, Mark Zuckerberg e companhia acreditam que o app tem tudo para concorrer com outros mensageiros mobile, como o Viber e o WhatsApp. Neste tutorial, você vai aprender justamente a enviar este tipo de recado de áudio para os seu contatos.
Mensagem por voz no Messenger do Facebook (Foto: Reprodução)Mensagem por voz no Messenger do Facebook (Foto: Reprodução)
Passo 1 – O primeiro passo do tutorial é escolher o amigo da sua lista para quem você quer mandar a mensagem de áudio. Clique nele como se fosse iniciar um bate-papo de texto comum.
Passo 2 – Note que há um pequeno símbolo de “+” no lado esquerdo inferior da tela, um pouco acima do espaço destinado normalmente à publicação das mensagens. Toque no ícone e veja que haverá uma janela com novas opções.
Enviar mensagem de voz pelo Facebook Messenger é simples (Foto: Thiago Barros - TechTudo)Enviar mensagem de voz pelo Facebook Messenger é simples
Passo 3 – Clique em “gravar voz”. Um menu com uma bola vermelha no meio vai abrir na sua tela. Toque e pressione este botão e comece a gravar seu recado. Quando terminar, solte e clique em “concluir”. Pronto! Sua mensagem de voz foi enviada!

No comments: