1 Feb 2013

Sony mostra imagens do Playstation 4 na internet



A Sony acaba de publicar em todas as redes sociais um vídeo no qual anuncia que algo bem grandioso será divulgado em um evento no próximo dia 20 de Fevereiro. Com o título de "See the Future", o vídeo de apenas 45 segundos não dá nenhuma pista do que se trara. Apenas os quatro símbolos usados no controle do Playstation, marca registrada do console, aparecem.


É importante lembrar que no início do ano a revista GameInformer divulgou que a Sony estaria preparando um mega evento para Março, nos moldes que a Apple faz quando lança algum produto novo. Apesar disso, não se sabe se este evento que a Sony está anunciando é o mesmo informado pela revista.

Caso queira ficar informado sobre o evento, a Sony criou um site onde o usuário pode se cadastrar. Enquanto o dia 20 não chega, confira o vídeo abaixo: 








[+UPDATE]: O The Wall Street Journal afirmou agora há pouco que se trata mesmo do Playstation 4. O evento será em Nova York no dia 20 deste mês.

De acordo com o jornal, o console focará em um aspecto mais social de jogos e serviços. Diferentemente do Playstation 3, que se destacou pelo hardware na época do lançamento, o Playstation 4 destacará a maneira com que o jogador irá interagir com a máquina.

O jornal americano ainda afirma que a Sony vai estrear o videogame antes mesmo da Microsoft apresentar o sucessor do Xbox 360, contrariando todas as informações divulgadas até então. O lançamento será já em 2013.

No comments: