O mais smartphone com a melhor tecnologia da Samsung, o Galaxy S III, até hoje foi o concorrente de mais peso contra o iPhone da Apple, desde seu lançamento.Os motivos, são vários,principalmente porque a Samsung chegou com um modo de venda diferente, produziu um smartphone que não é tão caro como o iPhone, que comandava nas vendas de smartphones antes da chegada da Samsung, e de acordo acordo com Apple eles não farão smartphones baratos, sobre a venda dos smartphones da Samsung pelo preço,você pode conferir na postagem: "Android é popular pelo custo,e não pela qualidade".Logo que chegou conseguiu o lugar no mercado já ficou em primeiro.
Diferenciais do Galaxy S III
Não é à toa que o S3 é um sucesso. Eleito melhor smartphone do mundo em 2012, ele faz jus ao posto e à repercussão positiva que teve em todo o mundo. Desde que o seu processador quad-core foi apresentado, já se sabia que algo de bom estava por vir. E a Samsung não decepcionou. Basta se fazer uma análise bem minuciosa do gadget para entender. Os pontos positivos são muitos. Se é melhor do que o iPhone 5, lançado bem depois, vai de cada um, mas a força do Galaxy S3 é inegável.
A tela grande, que parecia um problema à primeira vista, na verdade acabou se tornando referência e hoje inspira a maioria dos novos smartphones. A câmera, com 8 megapixels e diversos recursos avançados, é muito boa. Seu hardware, de memória RAM suficiente para qualquer tarefa e processador de alta velocidade, é impressionante. Seus recursos extras, como comandos de movimento e por voz, funcionam bem. Os widgets dão uma cara personalizada ao aparelho e o Android vive sua melhor fase no S3.
Tudo isso veio em um momento não tão bom da Apple, cuja grande inovação era só o Siri, no iPhone 4S. No fim do ano passado ela lançou o iPhone 5, maior, com design diferente e algumas melhorias de desempenho. Porém, faltaram as grandes inovações. O aparelho continua com bastante qualidade, é claro, mas não teve o mesmo impacto do S3. Talvez pelo fato de a evolução da Samsung ter sido tão grande, ele tenha se destacado mais em 2012.
No comments:
Post a Comment