26 Dec 2010

Músicas week

Hoje vamos falar sobre as músicas da ke$ha
Muito boas eu acho mmminha cantora preferida
Vamos ver a tradução e a letra de algumas músicas


We R Who We R Ke$ha
Hot and dangerous
If you're one of us, then roll with us
‘Cause we make the hipsters fall in love
And we've got hotpants on enough
And yes of course we does we're running this town just like a club
And no, you don't wanna mess with us
Got Jesus on my necklace

I've got that glitter on my eyes
Stockings ripped all up the side
Looking sick and sexy-fied
So let's go-o-o (Let's go!)

Tonight we're going hard
Just like the world is ours
We're tearin' it apart
You know we're superstars
We are who we are!

We're dancing like we're dumb
Our bodies go numb
We'll be forever young
You know we're superstars
We are who we are!

DJ turn it up
It's about damn time to live it up
I'm so sick of being so serious
It's making my brain delirious!

I'm just talkin' truth
I'm telling you 'bout the shit we do
We're sellin' our clothes, sleepin' in cars
Dressin' it down, hittin' on dudes (HARD!)

I've got that glitter on my eyes
Stockings ripped all up the side
Looking sick and sexy-fied
So let's go-o-o (Let's go!)

Tonight we're going hard
Just like the world is ours
We're tearin' it apart
You know we're superstars
We are who we are!

We're dancing like we're dumb
Our bodies go numb
We'll be forever young
You know we're superstars
We are who we are!

DJ turn it up
DJ turn it up
DJ turn it up
DJ turn it up

Tonight we're going hard
Just like the world is ours
We're tearin' it apart
You know we're superstars
We are who we are!

We're dancing like we're dumb
Our bodies go numb
We'll be forever young
You know we're superstars
We are who we are!

Ow!
Nós somos quem somos Ke$ha Revisar tradução Cancelar
Quente e perigosa
Se você é um de nós, então agite com a gente
Porque nós fazemos os moderninhos se apaixonarem
E somos sexuais o suficiente
E sim, é claro que fazemos, fazemos dessa cidade uma boate
E não, você não quer mexer conosco
Tenho Jesus na minha corrente

Eu tenho esse glitter nos meus olhos
Todas as meias rasgadas do lado
Parecemos doidas e sexualizadas
Então vamos lá (Vamos lá!)

Essa noite vamos com força
Como se o mundo fosse nosso
Estamos arrebentando
Você sabe que somos superstars
Nós somos quem somos!

Dançamos que nem idiotas
Nossos corpos ficam dormentes
Nós vamos ser jovens pra sempre
Você sabe que somos superstars
Nós somos quem somos!

DJ, aumenta o som
É a maldita hora de viver a vida
Estou tão cansada de ser tão séria
Está fazendo meu cerébro delirar

Só estou falando a verdade
Estou te falando sobre as merdas que fazemos
Vendemos nossas roupas, dormimos em carros
Nos vestimos inadequadamente, damos em cima dos caras (forte!)

Eu tenho esse glitter nos meus olhos
Todas as meias rasgadas do lado
Parecemos doidas e sexualizadas
Então vamos lá (Vamos lá!)

Essa noite vamos com força
Como se o mundo fosse nosso
Estamos arrebentando
Você sabe que somos superstars
Nós somos quem somos!

Dançamos que nem idiotas
Nossos corpos ficam dormentes
Nós vamos ser jovens pra sempre
Você sabe que somos superstars
Nós somos quem somos!

DJ, aumenta o som
DJ, aumenta o som
DJ, aumenta o som
DJ, aumenta o som

Essa noite vamos com força
Como se o mundo fosse nosso
Estamos arrebentando
Você sabe que somos superstars
Nós somos quem somos!

Dançamos que nem idiotas
Nossos corpos ficam dormentes
Nós vamos ser jovens pra sempre
Você sabe que somos superstars
Nós somos quem somos!

Ow!



R L

Take It Off Ke$ha
There's a place downtown,
Where the freaks all come around.
It's a hole in the wall.
It's a dirty free for all.

When the dark of the night comes around.
That's the time, that the animal comes alive.
Looking for something wild.

A-and now we lookin' like pimps in my gold Trans-Am.
Got a water bottle full of whiskey in my handbag.
Got my drunk text on, I'll regret it in the 'mo
Then but tonight, I don't give a, I don't give a, I don't give a

There's a place downtown,
Where the freaks all come around.
It's a hole in the wall.
It's a dirty free for all.

And they turn me on.
When they take it off.
When they take it off.
Everybody take it off.

There's a place I know if you're looking for a show.
Where they go hardcore and there's glitter on the
floor.

And they turn me on.
When they take it off.
When they take it off.
Everybody take it off.

Lose your mind. Lose it now. Lose your clothes in the crowd.
We're delirious. Tear it down 'till the sun comes back around.

N-now we're getting so smashed.
Knocking over trash cans.
Everybody breakin' bottles it's a filthy hot mess.
Gonna get faded, I'm not the designated driver so I don't give a, I don't give a, I don't give a

There's a place downtown,
Where the freaks all come around.
It's a hole in the wall.
It's a dirty free for all.

And they turn me on.
When they take it off.
When they take it off.
Everybody take it off.

There's a place I know if you're looking for a show.
Where they go hardcore and there's glitter on the
floor.

And they turn me on.
When they take it off.
When they take it off.
Everybody take it off.

Oh, oh, ooooh!
Everybody take it off!
Oh, oh, ooooh!
Everybody take it off!
Right now, take it off!
Right now, take it off!
Ooooh..
Right now, take it off!
Right now, take it off!
Everybody take it off!

There's a place downtown,
Where the freaks all come around.
It's a hole in the wall.
It's a dirty free for all.

And they turn me on.
When they take it off.
When they take it off.
Everybody take it off.

There's a place I know if you're looking for a show.
Where they go hardcore and there's glitter on the
floor.

And they turn me on.
When they take it off.
When they take it off.
Everybody take it off.
Tira tudo Ke$ha Revisar tradução Cancelar
Tem um lugar no centro da cidade
Onde todos os malucos aparecem
É um buraco na parede
É um passe livre sujo para todos.

Quando o escuro da noite aparece
É a hora, que o animal vive
Procurando por algo selvagem

E-e agora parecemos cafetões no meu Trans-Am dourado.
Com uma garrafa de água cheia de whiskey na minha bolsa
Com meu jeito de bêbada, vou me arrepender disto mais tarde
Depois, mas hoje à noite, Eu não dou a... Eu não dou a... Eu não dou a...

Tem um lugar no centro da cidade
Onde todos os malucos aparecem
É um buraco na parede
É um passe livre para todos.

E eles me excitam.
Quando tiram tudo.
Quando tiram tudo.
Todo mundo tira tudo.

Tem um lugar que conheço se você está procurando por um show
Onde eles são da pesada e tem glitter no
chão.

E eles me excitam.
Quando tiram tudo.
Quando tiram tudo.
Todo mundo tira tudo.

Perca a cabeça. Perca agora. Perca suas roupas na multidão.
Nós somos loucos. Detonamos até o sol voltar por aí.

A-agora estamos ficando tão bêbados,
Chutando as latas de lixo.
Todo mundo quebrando garrafas, é uma bagunça nojenta
Vou desmaiar, não sou a motorista da rodada então eu não dou a... não dou a, não dou a...

Tem um lugar no centro da cidade
Onde todos os malucos aparecem
É um buraco na parede
É um passe livre para todos.

E eles me excitam.
Quando tiram tudo.
Quando tiram tudo.
Todo mundo tira tudo.

Tem um lugar que conheço se você está procurando por um show
Onde eles são da pesada e tem glitter no
chão.

E eles me excitam.
Quando tiram tudo.
Quando tiram tudo.
Todo mundo tira tudo.

Oh, oh, ooooh!
Todo mundo tira tudo!
Oh, oh, ooooh!
Todo mundo tira tudo.
Agora mesmo, tire tudo!
Agora mesmo, tire tudo!
Ooooh..
Agora mesmo, tire tudo!
Agora mesmo, tire tudo!
Todo mundo tira tudo.

Tem um lugar no centro da cidade
Onde todos os malucos aparecem
É um buraco na parede
É um passe livre para todos.

E eles me excitam.
Quando tiram tudo.
Quando tiram tudo.
Todo mundo tira tudo.

Tem um lugar que conheço se você está procurando por um show
Onde eles são da pesada e tem glitter no
chão.

E eles me excitam.
Quando tiram tudo.
Quando tiram tudo.
Todo mundo tira tudo.



R L

Tik Tok Ke$ha
Wake up in the morning feeling like P Diddy
(Hey, what up girl?)
Grab my glasses, I'm out the door
I'm gonna hit this city (Lets go)
Before I leave, brush my teeth with a bottle of Jack
Cause when I leave for the night, I ain't coming back

I'm talking - pedicure on our toes, toes
Trying on all our clothes, clothes
Boys blowing up our phones, phones
Drop-topping, playing our favorite cd's
Pulling up to the parties
Trying to get a little bit tipsy

Don't stop, make it pop
DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
Till we see the sunlight
TiK-ToK, on the clock
But the party don't stop, no
Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh

Don't stop, make it pop
DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
Till we see the sunlight
TiK-ToK, on the clock
But the party don't stop, no
Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh

Ain't got a care in world, but got plenty of beer
Ain't got no money in my pocket, but I'm already here
And now the dudes are lining up cause they hear we got swagger
But we kick em to the curb unless they look like Mick Jagger
I'm talking about - everybody getting crunk, crunk
Boys trying to touch my junk, junk
Gonna smack him if he getting too drunk, drunk
Now, now - we goin till they kick us out, out
Or the police shut us down, down
Police shut us down, down
Po-po shut us

Don't stop, make it pop
DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
Till we see the sunlight
TiK-ToK, on the clock
But the party don't stop, no
Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh

Don't stop, make it pop
DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
Till we see the sunlight
TiK-ToK, on the clock
But the party don't stop,no
Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh

DJ, you build me up
You break me down
My heart, it pounds
Yeah, you got me
With my hands up
You got me now
You got that sound
Yeah, you got me

DJ, you build me up
You break me down
My heart, it pounds
Yeah, you got me
With my hands up
Put your hands up
Put your hands up
Now, the party don't start until I walk in

Don't stop, make it pop
DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
Till we see the sunlight
TiK-ToK, on the clock
But the party don't stop,no
Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh

Don't stop, make it pop
DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
Till we see the sunlight
TiK-ToK, on the clock
But the party don't stop,no
Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh
Tik Tok Ke$ha Revisar tradução Cancelar
Acordo de manhã me sentindo como o P. Diddy
(Ei, e aí, garota?)
Coloco meus óculos, vou pra rua
Eu vou abalar essa cidade (vamos lá)
Antes de sair, escovo meus dentes com uma garrafa de Jack
Porque quando eu saio à noite, eu não volto

Eu estou falando de unhas dos pés bem feitas
Experimentando todas as nossas roupas, roupas
Os garotos ligando em nossos telefones
No conversível ouvindo nossos CDs favoritos
Preparando para as festas
Tentando ficar um pouco bêbada

Não pare, vamos até explodir
DJ, exploda os autofalantes
Esta noite, eu vou a luta
Até ver a luz do sol
Tic tac no relógio
Mas a festa não para
Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh

Não pare, vamos até explodir
DJ, exploda os autofalantes
Esta noite, eu vou a luta
Até ver a luz do sol
Tic tac no relógio
Mas a festa não para
Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh

Eu não me importo com o mundo, só traga mais cerveja
Não tenho dinheiro no bolso, mas já estou aqui
Agora os caras estão fazendo fila, porque ouviram que temos o jeito
Mas largaremos eles de lado se não se parecerem com o Mick Jagger
Eu estou falando de: todo mundo ficando louco, louco
Os garotos tentando tocar minha bunda, bunda
Vou bater se eles estiverem muito bêbados, bêbados
Agora, agora vamos curtir até sermos expulsos
Ou sermos presos pela polícia
Sermos presos pela polícia
Po-Po, presos

Não pare, vamos até explodir
DJ, exploda os autofalantes
Esta noite, eu vou a luta
Até ver a luz do sol
Tic tac no relógio
Mas a festa não para
Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh

Não pare, vamos até explodir
DJ, exploda os autofalantes
Esta noite, eu vou a luta
Até ver a luz do sol
Tic tac no relógio
Mas a festa não para
Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh

DJ, você me animou
E depois você me quebrou
Meu coração bate forte
É, você me pegou
Com as mãos pro alto
Você me pegou
Você faz aquele som
É, você me pegou

DJ, você me animou
E depois você me quebrou
Meu coração bate forte
É, você me pegou
Com as mãos pro alto
Coloque as mãos pro alto
Coloque as mãos pro alto
Agora, a festa não vai começar até eu chegar

Não pare, vamos até explodir
DJ, exploda os autofalantes
Esta noite, eu vou a luta
Até ver a luz do sol
Tic tac no relógio
Mas a festa não para
Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh

Não pare, vamos até explodir
DJ, exploda os autofalantes
Esta noite, eu vou a luta
Até ver a luz do sol
Tic tac no relógio
Mas a festa não para
Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh



Cannibal Ke$ha
Rawr!

I have a heart, I swear I do
But just not, baby, when it comes to you
I get so hungry
When you say you love me
Hush, if you know what's good for you

I think you're hot, I think you're cool
You're the kind of guy I'd stalk in school
But now that I'm famous
You're up my anus
Now I'm gonna eat you, fool

[Pre-Chorus:]
I eat boys up
Breakfast and lunch
Then when I'm thirsty
I drink their blood
Carnivore, animal
I am a cannibal
I eat boys up
You better run

[Chorus:]
I am cannibal
I am cannibal
I'll eat you up
I am cannibal
I am cannibal
I'll eat you up

Whenever you tell me I'm pretty
That's when the hunger really hits me
Your little heart goes pitter patter
I want your liver on a platter

Use your finger to stir my tea
And for dessert I'll suck your teeth
Be too sweet, and you'll be a goner
Yep, I'll pull a Jeffrey Dahmer

[Pre-Chorus]

[Chorus]

Oh ooh whoa oh (8x)

[Chorus]

I love you
I warned you
Rawr!
Canibal Ke$ha Revisar tradução Cancelar
Rawr!

Eu tenho um coração, juro que tenho
Mas, querido, não quando se trata de você
Eu fico com tanta fome
Quando você diz que me ama
Shhhh!, se você sabe o que é bom para você

Eu acho você um gato, acho você legal
Você é o tipo de cara que eu perseguiria na escola
Mas agora que eu sou famosa
Você é o meu ânus
Agora eu vou te comer, idiota

[Pré-refrão:]
Eu como garotos
Café da manhã e almoço
E aí, quando eu estou com sede
Eu bebo o sangue deles
Carnívora, animal
Eu sou uma canibal
Eu como garotos
É melhor você correr

[Refrão:]
Eu sou canibal
Eu sou canibal
Eu vou te comer inteiro
Eu sou canibal
Eu sou canibal
Eu vou te comer inteiro

Sempre que você me diz que sou bonita
É quando a fome realmente me pega
Seu pequeno coração fica palpitando
Eu quero o seu fígado em uma bandeja

Uso o seu dedo para mexer o meu chá
E, de sobremesa, eu vou chupar seus dentes
Seja muito doce e você será como um morto
Sim, eu vou sacar um Jeffrey Dahmer

[Pré-refrão]

[Refrão]

Oh ooh oh whoa (8x)

[Refrão]

Eu te amo
Eu te avisei
Rawr!



R L

Your Love Is My Drug Ke$ha
Maybe I need some rehab, or maybe just need some sleep
I got a sick obsession, I'm seeing it in my dreams
I'm looking down every alley, I'm making us desperate 'cause
I'm staying up all night hoping and hitting my head against the wall

What you got boy it's hard to find
I think about it all the time
I'm all strung out, my heart is fried
I just can't get you off my mind

Because your love, your love, your love is my drug
Your love, your love, your love
I said your love, your love, your love is my drug
Your love your love your love

Won't listen to any advice
Momma's telling me I should think twice
But love to my own devices
I'm addicted, it's a crisis

My friends think I've gone crazy
My judgments getting kinda hazy
My esteem is gonna be affected
If I keep it up like a lovesick cracker

What you got boy it's hard to find
I think about it all the time
I'm all strung out, my heart is fried
I just can't get you off my mind

Because your love, your love, your love is my drug
Your love, your love, your love
I said your love, your love, your love is my drug
Your love, your love, your love

I don't care what people say
The rush is worth the price I pay
I get so high when you're with me
But crash and crave you when you leave

Hey, so I gotta question
Do you wanna have a slumber party in my basement?
Do you wanna make it hot, beat like an 808 drum?
Is my love with your drug?

Your drug, uh your drug
Uh your drug is my love, your drug
Because your love, your love, your love is my drug
Your love, your love, your love

I said your love, your love, your love is my drug
Your love your love your love
Hey... so?
Your love, your love, your love, is my drug
(spoken) "I like your beard"
O seu amor é a minha droga Ke$ha Revisar tradução Cancelar
Talvez eu precise de alguma reabilitação, ou talvez eu precise dormir um pouco
Eu tenho uma obsessão doentia, estou vendo nos meus
sonhos
Estou procurando em cada viela, estou nos deixando desesperados porque
Estou ficando acordada a noite inteira, esperando e
batendo a minha cabeça na parede

O que você tem é difícil de encontrar
Eu penso nisso o tempo todo
Estou deprimida, meu coração está frito
Eu não consigo tirar você da minha cabeça

Porque o seu amor, amor, amor, amor é a minha droga
O seu amor, amor, amor
Eu disse que o seu amor, amor, amor, é a minha droga
Seu amor, amor, amor, amor

Não aceito conselhos
A minha mãe me diz para eu pensar duas vezes
Mas amar como eu quiser
Estou viciada, é uma crise

Os meus amigos acham que eu enlouqueci
Os meus julgamentos estão ficando obscuros
A minha estima será afetada
Se eu continuar sendo uma drogada apaixonada

Porque o seu amor, amor, amor, amor é a minha droga
O seu amor, amor, amor
Eu disse que o seu amor, amor, amor, é a minha droga
Seu amor, amor, amor, amor

Eu não ligo para o que as pessoas dizem
A adrenalina vale o preço que eu pago
Eu fico tão louca quando você está comigo
Mas despedaçada e necessitada quando você vai embora

Ei, eu tenho uma pergunta
Você quer fazer uma festa do pijama no meu porão?
Você quer deixar mais quente, ter uma batida como uma
bateria forte?
O meu amor é a sua droga?

A sua droga, uh a sua droga
Uh a sua droga é o meu amor, a sua droga
Porque o seu amor, amor, amor, amor é a minha droga
O seu amor, amor, amor

Eu disse que o seu amor, amor, amor, é a minha droga
O seu amor, amor, amor, amor
Ei.. e então?
O seu amor, amor, amor, é a minha droga
(Falado) "Eu gosto da sua barba"



Blah Blah Blah Ke$ha
[Verse 1]
Ohhh....
Ba-da-da-da-ba-ba- Blah Blah Blah.
Comin' out your mouth with your blah blah blah.
Just zip your lips like a pad-lock.
And meet me in the back with a jack and the juke box.
I don't really care where you live at. (Oh)
Just turn around, boy lemme hit that.
Don't be a little bitch with your chit chat.
Just show me where your dick's at.

Music starts.
Listen hot, stars.
I'm in love. (Love)
With this song.
So just hush. (Hush)
Baby shut up.
Heard enough.

[Chorus]
Stop ta-ta-talking that Blah Blah Blah.
Think you'll be hittin' this.
Nah, nah, nah.
Not in the back of my car, a, a.
If you keep talking that Blah, Blah, Blah, Blah, Blah.

[Verse 2]
Boy, come on.
You're a rockstar.
Come put a little love in my love box.
Wanna dance with no pants on. (Holla)
Meet me in the back with a jack and the juke box.
So cut to the chase, kid.
Cause i know you don't care what my middle name is.
I wanna be naked, but you wasted.

Music starts.
Listen hot, stars.
I'm in love. (Love)
With this song.
So just hush. (Hush)
Baby shut up.
Heard enough.

[Chorus]
Stop ta-ta-talking that Blah Blah Blah.
Think you'll be hittin' this.
Nah, nah, nah.
Not in the back of my car, a, a.
If you keep talking that Blah, Blah, Blah, Blah, Blah.
Oh!!

You be delaying, you always sayin' some shit
You say I'm playin' I'm never layin this di...
Sayin blah blah blah cause I don't care who you are
In this bar it only matters who I am

Stop ta-ta-talking that
Blah blah blah
Think you'll be getting this
Nah nah nah
Not in the back of my
Car-ar-ar
If you keep talking that
Blah blah blah blah blah

Blah blah blah
Think you'll be getting this
Nah nah nah
Not in the back of my
Car-ar-ar
If you keep talking that
Blah blah blah blah blah
Ohh
Blah Blah Blah
Stop talking
Stop ta-ta-talking that
Blah Blah Blah (tradução) Ke$ha Revisar tradução Cancelar
[Blah Blah Bla]
(Verso 1)
Ohhh...
Ba-da-da-da-ba-ba- Bla Bla Bla.
Saindo da sua boca com o seu bla bla bla
Apenas feche os lábios como um cadeado
E me encontre nos fundos com um Jack (Daniels) e a jukebox
Não me importa onde você vive (oh)
Apenas dê meia volta, garoto, deixe-me acertar
Não seja um putinho com o seu papo-furado
Apenas me mostre onde está o seu pinto

A música começa
Ouça o calor, estrelas
Estou apaixonada (apaixonada)
Por essa música
Então apenas shhh (shhh)
Querido, cala a boca
Já ouvi o bastante

(Refrão)
Pare de falar esse bla bla bla
Acha que você vai pegar isso
Na na ni na não
Não no banco de trás do meu carro
Se você continuar com esse bla bla bla bla bla

(Verso 2)
Cara, qual é
Você é um astro do rock
Venha colocar um pouco de amor na minha caixinha de amor
Quero dançar sem calças (olá)
Encontre-me nos fundos com uma garrafa de Jack e a jukebox
Pare com essa perseguição, garoto
Porque eu sei que você não quer saber do meu nome do meio
Eu quero tirar a roupa, mas você está chapado

A música começa
Ouça o calor, estrelas
Estou apaixonada (apaixonada)
Por essa música
Então apenas shhh (shhh)
Querido, cala a boca
Já ouvi o bastante

(Refrão)
Pare de falar esse bla bla bla
Acha que você vai pegar isso
Na na ni na não
Não no banco de trás do meu carro
Se você continuar com esse bla bla bla bla bla
Oh!!

Você fica ali deitada, você está sempre falando besteira
Você fala que eu estou jogando eu nunca estou colocando o ***
Eu estou falando blá blá blá porque eu não me importa quem você é
Nesse bar só importa quem eu sou

Para com esse
blá blá blá
Acha que vai conseguir isso
Nah nah nah
Não atrás do meu
Carro, carro, carro
Se você continuar com esse
blá blá blá blá blá

Blá blá blá
Acha que vai conseguir isso
Nah nah nah
Não atrás do meu
Carro, carro, carro
Se você continuar com esse
Blá blá blá blá blá
Ohh
Blá blá blá
Pare de falar
Pare com esse



R L

Dirty Picture Ke$ha
I could dream of ways to see you
I could close my eyes to dream
I could fantasize about you
Tell the world what I believe
But whenever I'm not with you
It's so hard for me to see
I need to see a picture of you
A special picture just for me, yeah

So take a dirty picture for me
Take a dirty picture
Just take a dirty picture for me
Take a dirty picture
Just send the dirty picture to me
Send the dirty picture
Just send the dirty picture to me
Send the dirty picture

Snap.
Uh.

Whenever you are gone, I just wanna be wit ya
Please don't get me wrong, I just wanna see a picture

Take a dirty picture for me
Take a dirty picture
Take a dirty picture for me
Take a dirty picture

Whenever you are gone, I just wanna be wit ya
Please don't get me wrong, I just wanna see your picture

Take a dirty picture for me
Take a dirty picture
Take a dirty picture for me
Take a dirty picture

The dream of ways to see you
I could close my eyes to dream
Fantasize about this with you
But the way is never seen

Take a dirty picture for me
Take a dirty picture
Take a dirty picture for me
Take a dirty picture
Just send the dirty picture to me
Send the dirty picture
Send the dirty picture to me
Send the dirty picture

Snap
Snap
Snap
Snap

Whenever you are gone, I just wanna be wit ya
Please don't get me wrong, I just wanna see your picture

Take a dirty picture for me
Take a dirty picture
Take a dirty picture for me
Take a dirty picture

When you're all alone boy, I got something to give ya
Will ya play along if I take a dirty picture

I'll take a dirty picture for ya
Take a dirty picture
I'll take a dirty picture for ya
Take a dirty picture

Take a dirty picture for me
Take a dirty picture
Take a dirty picture for me
Take a dirty picture
Just send the dirty picture to me
Send the dirty picture
Send the dirty picture to me
Send the dirty picture

Snap, uh
Snap
Snap
Click, click... snap
(Imagem Suja) Ke$ha Revisar tradução Cancelar
Eu poderia sonhar com maneiras de ver você
Eu poderia fechar os olhos para sonhar
Eu poderia fantasiar sobre você
Dizer ao mundo no que eu acredito
Mas sempre que eu não estou com você
É tão difícil para mim ver
Preciso ver uma foto de você
Uma foto especial só para mim, yeah

Então, tire uma imagem suja para mim
Tire uma foto suja
Só tire uma foto suja para mim
Tire uma foto suja
Só envie a foto suja para mim
Envie a foto suja
Só envie a foto suja para mim
Envie a foto suja

Estalo
Uh

Desde que você se foi, eu só quero estar com você
Por favor, não me leve a mal, eu só quero ver uma
foto
Tire uma foto suja para mim
Tire uma foto suja
Tire uma foto suja para mim
Tire uma foto suja

Desde que você se foi, eu só quero ser sagaz
Por favor, não me leve a mal, eu só quero ver uma
foto
Tire uma foto suja para mim
Tire uma foto suja
Tire uma foto suja para mim
Tire uma foto suja

Eu sonho com maneiras de ver você
Eu poderia fechar os olhos para sonhar
Fantasiar sobre isso com você
Mas o caminho nunca é visto

Tire uma foto suja para mim
Tire uma foto suja
Tire uma foto suja para mim
Tire uma foto suja
Só envie a imagem suja para mim
Envie a imagem suja
Envie a imagem suja para mim
Envie a imagem suja

Estalo
Estalo
Estalo
Estalo

Desde que você se foi, eu só quero ser sagaz
Por favor, não me leve a mal, eu só quero ver uma
foto
Tire uma foto suja para mim
Tire uma foto suja
Tire uma foto suja para mim
Tire uma foto suja

Quando você estiver completamente sozinho garoto, eu tenho algo para te dar
você vai brincar sozinho, se eu tirar uma fotografia
suja, Vou tirar uma foto suja para voce
Tire uma foto suja
Vou tirar uma foto suja para voce
Tire uma foto suja

Tire uma foto suja para mim
Tire uma foto suja
Tire uma foto suja para mim
Tire uma foto suja
Só envie a foto suja para mim
Envie a foto suja
Envie a foto suja para mim
Envie a foto suja

Estalo, uh
Snap
Snap
Click, click... estalo


Tradução : Blog do seu jeito ADM

No comments: