Hoje terá o maior clássico paulista, Palmeiras contra Corinthians.Mesmo que o Palmeiras esteja na segunda divisão continua sendo um grande clássico, nos últimos dez jogos o Corinthians conseguiu seis vitórias , três empates e uma derrota apenas.Para o Palmeiras se conseguir a vitória a confiança aumentaria.
Hoje ( 17/02/2013 ) está passando o maior clássico paulista , e o resultado está em 1 a 1 o Corinthians começou marcando o primeiro gol aos 18 minutos do primeiro tempo , com o toque de Paulo André para Emerson Sheik que chutou e marcou o gol então fica 1 a 0 para o Corinthians.
Mas para a alegria do Palmeiras após 12 minutos aos 30 do primeiro tempo vem o goool 1 a 1 para Palmeiras, Wesley cruzou para Vilson que chutou e é gol.Quatro minutos após o gol Wesley chuta e entra no gol, mas é impedimento.
O clássico está marcado pelo equilíbrio no jogo,e as chances são mais ou menos iguais para os dois times.Aos 18 minutos aos 25 o Corinthians jogou melhor que o Palmeiras , com o gol e dois chutes na trave, mas dos 25 aos 40 o Palmeiras jogou bem melhor do que antes ,marcou o gol aos 30 , conseguiu chutes bons marcou o gol que foi impedido e criou várias chances.
A única falta com cartão que teve no jogo até agora foi aos 16 quando o Maurício Ramos cometeu uma falta no Emerson Sheik.
Informações
Palmeiras
Escanteios : 4
Faltas : 16
Finalizações:9
Finalizações certas : 5
Finalizações erradas : 4
Impedimentos: 4
Corinthians
Escanteios: 2
Faltas: 9
Finalizações: 3
Finalizações certas: 2
Finalizações erradas: 1
Impedimentos: 3
Jogo:
O jogo é no Pacaembu, em São Paulo-SP, e começou às 16:00 no horário novo.
2° Tempo
Gool do Palmeiras , mesmo com os roubos pro Corinthians ganhar.Wesley cobra falta , vai para Vinícius e faz gol aos 8 minutos do 2° tempo.
Aos 12' Vinícius foi sozinho , passou quase todos os jogadores do Corinthians mas quando faltava um o juiz deu falta por que o Vinícius passou todos os jogadores do Corinthians e só sobrou o Cássio ,então o juiz ajudou o Corinthians.
Aos 27' o Corinthians empata por causa de uma falta roubada.
No comments:
Post a Comment