18 Feb 2013

Google planeja abrir lojas ainda esse ano

A Google está planejando abrir sua própria loja de varejo nos Estados Unidos, até o fim desse ano, provavelmente no segundo semestre.De acordo com uma fonte confiável 9 to 5 google.
Se essa loja for aberta iria ajudar não só a empresa a Google espera ter Google Stores aberta na maior parte das regiões metropolitanas Google como também os compradores que iriam poder poder testar e ver de perto os produtos da Google como o tablet Nexus , o Nexus S o Google Glass entre outros.




Para a empresa também teria aumento da rivalidade contra as empresas: Microsoft, Samsung e Apple.
A loja também serviria como um ponto de assistência técnica para usuários do Android. Atualmente a Google opera em quiosques de lojas eletrônicas como a Best Buy e em aeroportos que serviriam como início da entrada da Google no varejo dos Estados Unidos.
O principal objetivo de abrir lojas de varejo é trazer uma grande quantidade de produtos como os novos Google Nexus, Chromebooks e, especialmente, produtos que estão para chegar ao mercado e a empresa busca prospectar consumidores. É o caso dos Google Glass que a divulgação, segundo o site, seria a principal razão para essa investida da Google no varejo.

Fonte: adrenaline.uol

No comments: