10 Feb 2013

Os cinco jogos de FPS mais jogados do Mundo

1-Counter-Strike


O Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado um "desporto eletrônico . Muitas pessoas levam-no a sério e recebem ordenados fixos, existem mesmo clãs profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA.


2-Combat Arms




Criado pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game. Combat Arms conta com o diferencial de personalização do personagem, de forma incomum em jogos de FPS e também com a personalização das armas utilizadas no jogo, com a compra de acessórios para a mesma, como miras, silenciadores e carregadores. Para jogar, basta criar um rápido cadastro no site oficial da desenvolvedora, ativar a conta através de um email recebido e ir para a pancadaria assim que o game estiver plenamente instalado. A base online do jogo é dividida por servidores, sendo que em cada servidor há uma quantidade definida de canais. Dentro desses canais, há a possibilidade tanto de criar uma nova sala quanto entrar em uma já criada.


3-Cross Fire






A História do Jogo é relativamente parecida com a saga, Counter-Strike, de um lado os terroristas do outros lado os Contra- Terroristas, e em diferença ao Counter-Strike, conta ainda com alguns modos interessantes, tais como:
Team Death Match é o chamada salve-se quem puder. neste modo o objectivo é matar o máximo de enimigos da outra equipa até o tempo acabar. Neste modo quando se morre volta-se a “nascer” na base da tua equipa.
Annihilation é parecido com o Team Death Match.
Cada equipa deve eliminar os elementos da equipa adversária, o primeiro que atingir o numero estipulado vence o combate.
Ghost Match neste modo uma das equipas fica invisível, mas os membros da mesma so podem usar faca, ou a bomba C4.
Os membros da outra equipa podem usar todas as armas e tem todas disponiveis para usar.

4-Point Blank






O game é do gênero FPS e chega ao país para concorrer com Combat Arms, também comercializado no Brasil, mas pela Level Up!. Junto com a abertura da nova fase, estréia também o site oficial do Point Blank, que contém diversos canais do comunicação para seus jogadores, bem como informações completas sobre.
O jogo também conta com algumas novidades no gênero, como um modo de missões de invasão, o convencional deathmatch e muitos outros. Além disso, quase todo o cenário das batalhas é destrutível, dando mais realismo às partidas.


5-Call of Duty4-Modern Warfare




Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.


Após essa postagem nós do Blog do seu Jeito iremos fazer uma postagem sobre cada um dos cinco jogos de FPS mais jogados do Mundo.

Fonte:http://invasaonewgames.blogspot.com.br

No comments: