Os planos da empresa que era inicialmente um motor de pesquisas, hoje estão bem acima disso apenas, estão fabricando aparelhos, como o Google Glass que é um óculos futurístico da Google, que de acordo com o que Sergey Brin o co-fundador da Google disse na Tecnology, Education and Desing (TED) ele disse que com esse óculos eles poderão reverter o vício da sociedade nos smartphones a meio do seu discurso decidiu criticar a forma como o ser humano interage um com o outro, apontando que as pessoas estão constantemente "Eu as vezes pego isso aqui (segurando o celular) e me foco no que está nele, mesmo tendo algo importante para fazer. O Glass muda isso. Ele abriu os meus olhos para quanto tempo gastei em e-mails ou postagens em redes sociais. Minha visão quando começamos o Google, há 15 anos, era de que a informação deveria vir até você quando você precisasse. E esta é a primeira forma em que poderemos fazer isso” e que isso é, de algum modo, "castrador", isso tudo foi ontem na quarta-feira (27/02/2013), na Califórnia- Estados Unidos.
A Google é que tinha desenvolvido o sistema Android, que hoje é o mais usado do Mundo, e ele mesmo de acordo com o que ele disse é como se quisesse criar algo para diminuir a venda de smartphones, o que diminuiria os usuários do Android.
Segurando o 'óculo inteligente' da Google, Brin contou como trabalhar no Project Glass foi revelador. Ao desenvolver o novo acessório, percebeu que que os telemóveis se podem tornar "viciantes" e que ele próprio se estava a tornar um "escravo" da tecnologia, isolando-se do mundo através do seu smartphone.
No comments:
Post a Comment