13 Feb 2013

'Foi difícil para CR7 jogar contra agente' diz Ferguson



Após o empate em 1 a 1 com o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, o técnico Alex Ferguson se mostrou feliz com o resultado obtido, mas garante que a disputa ainda está em aberto. O escocês elogiou bastante a atuação do goleiro De Gea e mostrou encantamento com a finalização de Cristiano Ronaldo no gol do empate dos espanhóis.

“David De Gea fez duas ou três grandes defesas, mas também perdemos duas ou três chances de gol. Foram inúmeros acontecimentos que fizeram desta uma grande partida”.
“O Real foi melhor na posse de bola, sem dúvidas. Eles estão em casa, é um lugar difícil de se jogar, mas estou feliz que os jogadores se dedicaram e conseguiram trazer para Old Trafford um resultado que nos dá grande chance (de passar)”.

“Que cabeçada, impressionante! Não dá para parar aquilo. No intervalo perguntei para o Evra: ‘você não estava à altura daquilo?’. Depois que vi o vídeo perguntei para mim mesmo: ‘Meu Deus, no que eu estava pensando?’”.

“Acredito que foi difícil para Cristiano Ronaldo jogar contra a gente, contra seu ex-clube. Muitas emoções por causa dos seis excelentes anos que ele passou conosco. Mas ele é uma grande ameaça. Quando ele está com a bola, você reza mais do que qualquer coisa”, disse o técnico.

Veja os 5 gols melhores gols de falta do craque e comente o número do que você achou melhor :




No comments: