O serviço exclusivo para celulares, WhatsApp é muito famoso, tanto que afirmou ter mais usuários mensalmente ativos do que o Twitter, mesmo sem especificar o número de usuários mensalmente ativos, Jan Juam o CEO da empresa aproveitou a convenção Divo into Mobile para dizer que o aplicativo tem mais usuários do que o Twitter.
"Somos completamente contra anúncios", disse Koum. "Somos diariamente bombardeados por anúncios e sentimos que os smartphones não são o local para isso. Colocar anúncios nos celulares é uma péssima ideia".
De acordo com o executivo são enviadas 18 bilhões de mensagens diárias, um número extremamente alto, até comparando ao Facebook, onde são enviadas 10 bilhões de mensagens por dia.
Na convenção o CEO da empresa também comentou sobre o Facebook e o Twitter, de acordo com o site All things D, informando que ao contrário das duas redes sociais o WhatsApp não tem anúncios, dizendo: "Você não quer ser interrompido por anúncios quando estão falando com seus parentes com a pessoa amada".
O CEO do WhatsApp disse também estar buscando uma forma de monetização para o aplicativo, mas como pode-se ver acima, para Koum não é uma boa ideia, então, até agora foi anunciado que os usuários do WhatsApp teriam que pagar anualmente $ 0,99, mas apenas para iPhone. Os outros como o Android continuarão sendo gratuitos, por enquanto. Antes já era pago para iPhone, mas não anualmente. Isso você pode conferir na postagem:: "WhatsApp vai cobrar anualmente para iOS"
Mesmo com a mudança de uma assinatura paga anualmente, o CEO disse não ter uma diminuição do número de assinantes. Porém ele ainda não disse o número de usuários.
Veja mais sobre WhatsApp:
Veja mais sobre Twitter:
Entrem nesse link CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOTÍCIAS DO FACEBOOK
No comments:
Post a Comment